
Troca e Devolução
Devolução do produto adquirido
Se você se arrependeu da sua compra, de acordo com o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias úteis a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.” A devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (18) 3441 0248 ou pelo e-mail vendas@gptronics.com.br.
Para o processo de devolução estas regras precisam ser cumpridas:
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
- O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
- O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes.
Atendidas as exigências acima, a restituição ocorrerá com o estorno de acordo com a forma em que o pagamento foi feito.
Troca do produto adquirido
Se você recebeu seu produto e percebeu divergências, tais como defeitos de fabricação e programação, você tem até 7 dias para entrar em contato conosco e pedir a troca do mesmo, lembrando que a troca está sujeita à disponibilidade do item em estoque. Após 7 dias da entrega, orientamos acionar a assistência técnica GP Tronics pelo fone (18) 3441 0248 ou pelo e-mail suporte@gptronics.com.br.
Confira as especificações do produto, a quantidade, se está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal no ato da entrega e na presença do entregador. Se houver divergência, recuse a entrega, e, se perceber depois do recebimento, fale conosco em até 7 dias da data de entrega.
A troca de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (18) 3441 0248 ou pelo e-mail vendas@gptronics.com.br (o prazo da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque)
Para o processo de troca estas regras precisam ser cumpridas:
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
- O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
- O produto deverá estar acompanhado de etiquetas, manual e todos os seus componentes.
Atendidas as exigências acima, o procedimento de troca terá continuidade com o apoio do nosso departamento técnico.
Atendimento Comercial
- Telefone: (18) 3441-0248
- Horário de atendimento comercial: 8h às 17h30 (segunda à sexta)
- E-mail: vendas@gptronics.com.br
Atendimento para suporte
- Telefone: (18) 3441-0248 (selecione a opção durante a ligação)
- Horário de atendimento para suporte: 8h às 16h (segunda à sexta)
- E-mail: suporte@gptronics.com.br
- Canal de suporte online: gptronics.com.br/suporte